O Telefone Celular: na prática docente


 

Educadoras e Educadores,

 

A constante a presença das tecnologias na vida das pessoas, alterou os estilos de vida na sociedade atual. Não é diferente no espaço escolar, haja vista o telefone celular, mídia que se tornou mais um acessório utilizado no cotidiano dos estudantes. Nesse contexto, o curso proposto apresenta possibilidades do uso da telefonia móvel na escola, na prática pedagógica docente e na aprendizagem dos alunos, como também refletir sobre as ações da escola e dos educadores diante da presença de novas tecnologias em sala de aula, uma vez que os jovens atualmente estão cercados por elas.

 

 

Para se inscrever é necessário que você utilize o seu e-mail institucional nominal (não pode ser o da escola ou do setor onde trabalha):Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pois o mesmo é validado para comprovação de matrícula.

 

Caso não possua o e-mail  institucional nominal ou tenha esquecido sua senha de acesso entre em contato com a equipe do NTE de sua Superintendência Regional de Ensino.

 

Confira seu nome na lista de inscritos:

Clique aqui - turma 01 (03/10 a 12/11)

 

  • Informações: Ementa
  • Período de Inscrição: 20/09/18 até 25/09/18.
  • Período do curso - Turma 01/2018: 03/10/2018 a 12/11/2018.
  • Público-alvo: Educadores da Educação Básica.
  • Oferta: 2000 vagas.

Teremos outras ofertas do curso! Fiquem ligados no Portal da Escola de Formação. 

Conheça os Cursos Oferecidos pela Escola de Formação

 

Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores

Avenida Amazonas, 5855 - Gameleira

31 - 3379-8289