Língua Portuguesa: na prática a teoria é ativa - TURMA 02

Que tal inovar suas aulas?

Venha conhecer o curso "Língua Portuguesa: na prática a teoria é ativa"

Educadoras e Educadores,

Esta formação tem, como ponto de partida, as metodologias ativas que têm sido cada vez mais colocados em prática pelos professores. Percebe-se que esses modelos metodológicos, por valorizarem o protagonismo dos estudantes, vêm auxiliando-os a desenvolverem as habilidades em curso. Nesse sentido, faz-se necessário discutir teoricamente aquilo que já vem sendo experimentado na prática.

Para se inscrever é necessário que utilizem o e-mail institucional/nominal de servidor da educação (não pode ser o da escola) - exemplo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Somente serão matriculados cursistas com cpf e e-mail válidos.

Caso não possua o e-mail institucional nominal ou tenha esquecido sua senha de acesso entre em contato com a equipe do NTE de sua Superintendência Regional de Ensino.

• Informações: Ementa
  • Público-alvo: O curso é voltado, preferencialmente, para professores de Língua Portuguesa da Educação Básica da Rede Estadual da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.
  • Período de Inscrição: 10/01/2019 a 05/02-2019
  • Período do curso: 12/02/2019 a 12/03/2019