Escala de Desenvolvimento da Aprendizagem

Se você está planejando ampliar seus conhecimentos e inovar o apoio às escolas a partir da leitura pedagógica dos dados das avaliações educacionais, estão abertas as inscrições para o Curso Escala de Desenvolvimento da Aprendizagem com carga horária de 16 horas na modalidade EaD.

Este curso visa capacitar os participantes para a apropriação dos resultados das avaliações formativas, com foco no uso da Escala de desenvolvimento da aprendizagem, elaborada pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF).

Este curso tem carga horária de 16 horas online no ambiente virtual de aprendizagem.

Professores e gestores da rede estadual de ensino de Minas Gerais.

Inscrição: 31/01/2024 a 28/02/2024

Oferta:  01/03/2024 a 29/03/2023

Modalidade: Ead - autoinstrucional gratuito.

Vagas: 5.000