O Telefone Celular: na prática docente - Turma 04

Educadoras e Educadores,

A constante a presença das tecnologias na vida das pessoas, alterou os estilos de vida na sociedade atual. Não é diferente no espaço escolar, haja vista o telefone celular, mídia que se tornou mais um acessório utilizado no cotidiano dos estudantes. Nesse contexto, o curso proposto apresenta possibilidades do uso da telefonia móvel na escola, na prática pedagógica docente e na aprendizagem dos alunos, como também refletir sobre as ações da escola e dos educadores diante da presença de novas tecnologias em sala de aula, uma vez que os jovens atualmente estão cercados por elas.

Para se inscrever é necessário que você utilize o seu e-mail institucional nominal (não pode ser o da escola ou do setor onde trabalha):Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pois o mesmo é validado para comprovação de matrícula.

Caso não possua o e-mail  institucional nominal ou tenha esquecido sua senha de acesso entre em contato com a equipe do NTE de sua Superintendência Regional de Ensino.

• Informações: Ementa
    • Duração: 20 horas
    • Período de Inscrição: 06/05/2019 a 22/05/2019.
    • Período do curso - Turma 04: 03/06/2019 a 02/07/2019.
    • Público-alvo: Educadores da Educação Básica.
    • Oferta: 500 vagas.
    • Lista de matrículas deferidas.