TRILHAS FORMATIVAS: O Planejamento no Contexto Escolar

Repensar o lugar do planejamento no contexto escolar é prática fundamental para a organização do cotidiano do professor e dos estudantes. Esse tipo de atitude favorece a organização das ações pedagógicas bem como estabelece uma metodologia de sequência lógica, que influi nos futuros resultados de ensino aprendizagem.

Este curso ”O Planejamento no Contexto Escolar” busca refletir sobre a importância do planejamento na prática docente de forma participativa e reflexiva, visando a promoção do ensino e aprendizagem dos nossos estudantes em sua integralidade.

Este curso tem carga horária de 20 horas online no ambiente virtual de aprendizagem.

Período de Inscrição: 09/01/2024 a 02/02/2024

Período do Curso: 07/02/2024 a 11/03/2024