TRILHAS FORMATIVAS: O Planejamento no Contexto Escolar 02

Educadoras e Educadores,

Repensar o lugar do planejamento no contexto escolar é prática fundamental para a organização do cotidiano do professor e dos estudantes. Esse tipo de atitude favorece a organização das ações pedagógicas bem como estabelece uma metodologia de sequência lógica, que influi nos futuros resultados de ensino aprendizagem.

Este curso ”O Planejamento no Contexto Escolar” busca refletir sobre a importância do planejamento na prática docente de forma participativa e reflexiva, visando a promoção do ensino e aprendizagem dos nossos estudantes em sua integralidade.

• Informações: Ementa
          • TURMA 01
          • Período de Inscrição: 20/11/2019 a 06/12/2019
          • Público-alvo: Professores da Educação Básica e Coordenadores Pedagógicos
          • Período do Curso:  16/12/2019 a 12/02/2020
          • Carga Horária:  20 horas.

• TURMA 02
          • Período de Inscrição: 27/12/2019 a 27/01/2020
          • Período do Curso:  04/02/2020 a 05/03/2020
          • Vagas: 10.000
          • Site Currículo Referência de Minas Gerais - Trilhas Formativas

• FIQUE ATENTO AOS SEGUINTES PONTOS NA HORA DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO:

• Informe seus dados de forma correta, principalmente o e-mail e CPF para sua inscrição ser deferida;

• Nunca use o mesmo endereço de e-mail para inscrição de duas ou mais pessoas;

• Cada inscrição é individual, tanto por pessoa quanto por oferta de curso;

• Acompanhe no site da Escola de Formação a lista das matrículas deferidas para acessar o curso: https://escoladeformacao.educacao.mg.gov.br/

Para se inscrever nos cursos das Trilhas Formativas do Currículo Referência de Minas Gerais, preencha o formulário abaixo: