Tecnologia e Inovação - Curso Introdutório

O Curso “Tecnologia e Inovação - Curso Introdutório” abordará a tecnologia e inovação e seus três eixos: Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação, Cultura Digital e o Pensamento Computacional. Estes conhecimentos são essenciais para que você possa conhecer e compreender o que está sendo proposto para ser trabalhado dentro deste novo Componente Curricular - Tecnologia e Inovação - que passa a integrar as matrizes do Ensino Médio no âmbito da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais.

O curso é Gratuito e, para ter direito ao certificado o cursista deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% no total do curso.

Educadores do Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais

Período do curso:

A formação tem carga horária de 30 horas, mas você escolhe como distribuí-las já que todos os materiais ficam disponíveis no primeiro dia do curso.

Formato do curso:

A formação é autoinstrucional, sem mediação, mas você não fica sozinho(a). Se precisar de ajuda para resolver problemas técnicos, é só entrar em contato com nosso Suporte.

Período de inscrição: 19/02/2024 a 18/03/2024

Período de realização do Curso: 20/03/2024 a 19/04/2024