O livro Didático é uma importante ferramenta no Processo Ensino Aprendizagem

A Reserva Técnica da SEE (RT) está continuamente aberta para o remanejamento dos livros do Programa Nacional do Livro e Material Didático (PNLD).

Atendemos escolas públicas de educação básica, instituições comunitárias, confessionais ou filantrópicas sem fins lucrativos e conveniadas com o poder público.

Os atendimentos nos Galpões da RT são realizados de forma programada, sendo no RT Campus Gameleira de segunda à sexta feira de 9:00 às 11:00 e/ou de 14:00 às 16:00 e no RT - Anexo Almoxarifado de segunda à quinta feira de 8:00 às 11:00.

Para saber sobre os livros na RT acessar o link abaixo com a relação dos títulos disponíveis.

Informamos que devido ao grande volume de livros retirados diariamente do galpão os quantitativos podem sofrer variações.

Verifique, abaixo, os dias disponíveis antes de registrar sua solicitação.

Atenção!

Ao registar sua solicitação de reserva, verifique a disponibilidade da data desejada na agenda, a disponibilidade do material e o local.

Lembramos que o acesso pode ocorrer em dois endereços. Para que os estudantes e professores tenham acesso ao material didático do PNLD, solicite o agendamento, clicando no endereço onde deseja o atendimento:

• Reserva Técnica LD/SEE - MG
    Avenida Amazonas, 5855, Bloco C, Gameleira - BH
    Clique aqui para Agendar: RT - Campus Gameleira

Após o agendamento, fazer download da Solicitação de Livros Reserva Técnica, preenchê-la e trazer no dia agendado para a retirada do material, 2 vias impressas  (uma cópia para escola e outra para SEE).

Solicitação de Livros Reserva Técnica