Formação Geral Básica – Matemática e Suas Tecnologias

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores, abre inscrições para o curso da Trilha do Currículo Referência do Ensino Médio:  Formação Geral Básica – Matemática e Suas Tecnologias.

O curso tem como objetivo contribuir com a formação contínua dos docentes através da apresentação de caminhos que facilitem a elaboração de planos de aula, atividades e projetos dos conteúdos ministrados pelos professores de matemática da Rede Pública do Estado de Minas Gerais, através de orientações do Currículo de Referência de Minas Gerais da etapa do Ensino Médio.

Você é nosso convidado! Venha participar, compartilhando seus saberes e fazeres.

Estrutura do Curso: Este curso tem carga horária de 60 horas online no ambiente virtual de aprendizagem.

Certificação: Para ter direito ao certificado o cursista deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% no total do curso.
O próprio cursista emite o certificado pela plataforma online na unidade "Avaliação e Certificação".

Público Alvo: Professores da rede pública de ensino de Minas Gerais.

TURMA 01

Período de Inscrição: 12/02/2024 a 11/03/2024

Período do curso: 13/03/2024 a 12/05/2024

Modalidade: Ead e gratuito.