Formação Geral Básica – Linguagem e Suas Tecnologias

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores, abre inscrições para o curso da Trilha do Currículo Referência do Ensino Médio:  Formação Geral Básica – Linguagem e Suas Tecnologias.

O curso tem como objetivo contribuir com a formação contínua dos docentes através da apresentação de caminhos que facilitem a elaboração de planos de aula, atividades e projetos dos conteúdos ministrados pelos professores da área de Linguagem e suas tecnologias da Rede Pública do Estado de Minas Gerais, através de orientações do Currículo de Referência de Minas Gerais da etapa do Ensino Médio.

Você é nosso convidado! Venha participar, compartilhando seus saberes e fazeres.

Estrutura do Curso: Este curso tem carga horária de 60 horas online no ambiente virtual de aprendizagem.

Certificação: Para ter direito ao certificado o cursista deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% no total do curso.

Público Alvo: Professores da rede pública de ensino de Minas Gerais.

TURMA 01

Período de Inscrição: 12/02/2024 a 11/03/2024

Período do curso: 13/03/2024 a 12/05/2024

Modalidade: Ead e gratuito.